terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereadora Eni assume quarto mandato no legislativo

Na noite do último dia 1º, tendo como palco o Plenário da Câmara Municipal de Vereadores, assumimos mais um mandato no Poder Legislativo. Um momento de honra e gratidão, não somente para mim, mas para toda a minha família e meus eleitores que participaram de minha vitória nas urnas na eleição de outubro de 2016.
Também gratificante pelo fato de que presidimos a Sessão Solene de Posse do Poder Executivo e demais atos com grande responsabilidade que o cargo nos confere. 
Vamos, a partir de agora, reiniciar os trabalhos e, nos próximos quatro anos, trabalhar com a mesma responsabilidade e compromisso que sempre norteou nossa vida dentro e fora da política. Pretendo honrar, sempre, cada voto recebido e trabalhar com meu slogan “Presença, Participação e Responsabilidade” e, desta forma, realizar um grande trabalho voltado para cada cidadão desta cidade que tanto amamos. 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário