terça-feira, 16 de agosto de 2016

Iniciamos hoje uma nova caminhada


Novamente estou colocando meu nome a disposição da comunidade Erechinense, para ser a sua representante junto ao Poder Legislativo. Tenho uma vida intensa dedicada à família, à educação e à sociedade. 

Acredito que como cidadã, mulher, mãe, amiga, professora, assessora cultural, diretora administrativa, secretária de educação e vereadora, tenho experiência e bagagem, que posso colocar, novamente, a serviço da Câmara de Vereadores, sendo sua representante para defender a honestidade, a competência, o respeito, a correta aplicação do dinheiro público!
Convido você, seus familiares e amigos para serem multiplicadores da boa política. Compartilhem nossas propostas, curtam nossa Fan Page e acompanhem nosso trabalho.
De minha parte, podem ter certeza que honrarei cada voto recebido e cumprirei a risca o lema de minha campanha: Presença, participação, responsabilidade!
Conto com o teu apoio e teu voto!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário