quarta-feira, 27 de março de 2013

Vereadora Eni solicita melhorias no Distrito Industrial


Na última segunda-feira (25) foram aprovados dois pedidos de providência encaminhados pela vereadora Eni Maria Scandolara (PP), no qual é solicitada a intervenção da prefeitura municipal, no sentido de realizar melhorias no Distrito Industrial.
No primeiro a vereadora solicita em caráter de urgência uma operação tapa buracos na Rua Dr. João Caruso. “Nosso gabinete foi procurado por empresários, trabalhadores, bem como moradores da região, que relatam as péssimas condições de conservação do principal acesso ao Distrito Industrial. Devido à falta de manutenção a via esta repleta de buracos e desníveis. A situação dificulta o deslocamento, causa danos aos veículos e coloca em risco a integridade física de motoristas e pedestres, necessitando de uma ação imediata do Poder Público para sanar o problema”.
Justificando o pedido Eni Scandolara destacou que a Rua Dr. João Caruso é o principal acesso ao Distrito Industrial, possui intenso trafego de veículos de pequeno e grande porte, além disso, é uma importante via de ligação da BR 153 com os bairros localizados naquela região da cidade. “Pedimos inicialmente que seja executada em caráter de urgência uma operação tapa buraco no local e posteriormente que o município faça um estudo para reperfilamento da via”.
O segundo pedido esta relacionado ao recolhimento de lixo e entulhos nas imediações do Distrito Industrial. “Segundo relato dos empresários a coleta do lixo naquela região da cidade esta aquém do esperado, ocasionando o acúmulo nas vias e prejudicando a imagem do município. Além disso, algumas áreas estão sendo utilizadas como depósito de lixo e entulhos, o que tem atraído e propiciado a proliferação de ratos, baratas e mosquitos, causado inúmeros transtornos e colocando em risco a saúde da comunidade”.
De acordo com informações, vários pedidos já foram encaminhados aos setores competentes, mas até a presente data nenhuma ação efetiva foi tomada no sentido de resolver o problema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário