terça-feira, 28 de junho de 2016

Eleições 2016: Partido Progressista realiza seminário regional nesta quarta-feira

O Partido Progressista do RS, em parceria com a Fundação Milton Campos, está implementando o projeto “Compromisso com o Municipalismo”, que consiste na realização de Seminários Regionais de Formação e Qualificação, tendo como principal objetivo as eleições de outubro.
Nesta quarta-feira, 29 de junho, o Seminário Regional será realizado em Erechim, reunindo todos os correligionários da AMAU – Associação dos Municípios do Alto Uruguai, a partir das 18 horas no Clube Caixeiral.
Deverão participar do seminário de integração, debates, estudos e formação política, simpatizantes do partido de cada município da região, incluindo prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças partidárias, membros das Executivas e Diretório Municipais, representantes da Juventude, da Mulher Progressista, e principalmente, os possíveis candidatos às Eleições Municipais de 2016.
Segundo o Presidente do PP/RS Celso Bernardi, o seminário tem o intuito de renovar e atualizar as bandeiras do Partido Progressista no Alto Uruguai. “Especialmente em ano de eleições é preciso unificar o discurso e definir planos de governos em todas as áreas e que atendam todos os municípios”, pontuou o presidente.
De acordo com o Presidente do PP Erechim e Coordenador Regional do PP, José Rodolfo Mantovani, durante o seminário terá duração de 2 horas, cujas palestras serão sobre: marketing político, peças de campanha, montagem de estratégia, mídia training, oratória e redes sociais. “Além do certificado do curso a Fundação Milton Campos entregará aos participantes um kit de cartilhas sobre temas relevantes em uma campanha de sucesso”.
Mantovani reforça o convite para que os progressistas participarem deste importante momento visando às eleições municipais de 2016. “Contamos com a presença de nossos pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador, pois não podemos enfrentar uma eleição sem a devida qualificação para o debate e preparo para o exercício do mandato”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário