terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Eni Scandolara participa da primeira sessão ordinária da Câmara

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores de Erechim foi realizada nesta segunda-feira, 18. Cinco pedidos de providência foram analisados e aprovados durante o encontro. Os temas abordados estavam ligados as áreas de trânsito, segurança pública e saúde.
A vereadora Eni Scandolara (PP) fez uso da tribuna para justificar seu voto favorável aos pedidos. Em relação à fiscalização em bares, boates e demais casas noturnas, motivado pela tragédia da boate Kiss em Santa Maria, Eni destacou que o município precisa fazer a sua parte. “A tragédia de Santa Maria, que ceifou prematuramente a vida de mais de duzentos jovens, trouxe a tona um problema que até então não recebia a merecida atenção, a segurança de boates e estabelecimentos que reúnem grande público. Eu como mãe, por muitas vezes levei e busquei meus filhos em frente às boates para garantir que eles estivessem seguros. Como legisladores precisamos fazer com que as leis existentes sejam cumpridas. Acredito que a operação integrada de fiscalização dos órgãos de segurança pode contribuir neste sentido. A ação pode inclusive ser ampliada para escolas e creches”.
Durante a sessão também foram escolhidos os membros das comissões permanentes da Câmara de Vereadores. Eni Scandolara vai integrar a Comissão de Justiça e Redação como titular e a Comissão de Economia e Finanças como suplente. A próxima sessão será no dia 25 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário