sexta-feira, 10 de março de 2017

Vereadora Eni esteve reunida com o presidente do Sindicato dos Bancários de Erechim

A vereadora Eni Scandolara (PP), recebeu na tarde desta sexta-feira (10), o Presidente do Sindicado dos Bancários de Erechim, Paulo Renato de Souza. O principal assunto do encontro foi a Moção de Apoio a manutenção do Banrisul como banco público, de autoria da vereadora Eni, que será votada na sessão de segunda-feira.
Na oportunidade Paulo Renato de Souza agradeceu o empenho da vereadora e enfatizou que estão mobilizando toda a região para discutir o tema. O Sindicato dos Bancários de Erechim reúne 36 municípios. “O banco dos gaúchos dá suporte a todos os setores da economia e presta atendimento onde os demais bancos comerciais não visualizam lucratividade. A função social exercida pelo Banrisul é imprescindível para o desenvolvimento do Estado”
Eni Scandolara acredita que que a moção de apoio a manutenção do Banrisul, será aprovada por unanimidade. “Somos sabedores que o Governo Gaúcho tem passado por dificuldades inclusive para pagar salários de servidores públicos, mas entendemos que incluir a privatização ou a federalização dos ativos do Banrisul no processo de adesão ao regime de Recuperação Fiscal não seria adequado”.
O Banrisul está presente em 98,5% do território do Rio Grande do Sul, com 536 agências e 698 pontos de atendimento espalhados em 347 municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário