terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vereadora Eni solicita informações sobre educação integral


Aprovado por unanimidade na noite de ontem (11), na Câmara de Vereadores de Erechim, pedido de informações encaminhado pela vereadora Eni Maria Scandolara (PP), no qual solicita aos órgãos competentes do Poder Executivo, informações referentes à educação integral oferecida aos alunos da rede municipal.
De acordo com a vereadora o objetivo é possibilitar uma análise mais aprofundada das questões relacionadas à educação municipal. “Entre outras informações estamos solicitando a quantidade de alunos atendidos pela educação integral em cada uma das escolas municipais; os projetos desenvolvidos no contra turno, bem como as entidades parceiras e profissionais envolvidos no desempenho das atividades; e quais os projetos remanescentes do Proeti – Programa de Educação em Tempo Integral, que continuam sendo desenvolvidos”.

Um comentário:

  1. ESTIVEMOS PRESENTES NA FRINAPE, NA NOITE DE AUTÓGRAFOS NA FEIRA DO LIVRO ! LÁ ASSISTIMOS O SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO (Ex Secretário Municipal de Educação), ANACLETO ZANELLA, AFIRMAR QUE O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO INTEGRAL ERA PRIORIDADE DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL !!! MAIS AINDA, AFIRMOU QUE NO MUNICÍPIO JÁ TEM "TRÊS ESCOLAS" QUE FUNCIONAM EM TEMPO INTEGRAL !!! QUASE CINCO ANOS DE GOVERNO E SÓ TRÊS ESCOLAS !?! QUE SAUDADES DO ANTIGO "PROETI - PROGRAMA DE EDUCAÇÃO EM TEMPO INTEGRAL!!! PREZADA VEREADORA ENI, NÃO PERCA TEMPO COM "PEDIDOS DE INFORMAÇÕES" SOBRE A "EDUCAÇÃO INTEGRAL, AS RESPOSTAS JÁ FORAM DADAS DE PÚBLICO !!! ABS.

    ResponderExcluir