Poder Legislativo definiu na noite da última segunda, 24, os componentes da Frente Parlamentar de Defesa da Micro e Pequena Empresa, constituída mediante a livre adesão dos vereadores com o objetivo de propor, apoiar e incentivar ações estruturais e sociais de defesa e proteção aos micro e pequenos empresários de Erechim. Resolução para a sua criação foi assinada pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Sergio Alves Bento neste ano.
Na presidência ficou o vereador Leandro Basso (PC do B), como Secretário, Luiz de Brito (PSD) e na suplência, os vereadores Valdemar Loch (PT), Clarice Moraes (PMDB), Claudemir de Araújo (PTB), Eni Scandolara (PP), Marcos Lando (PDT) e Vânia Miola (PPS).
As ações da Frente se desenvolverão através de ações conjuntas com os órgãos públicos e sociedade civil (Associações/ONGS) organizada para congregar esforços na proteção e desenvolvimento do micro empresário. Sua atuação começa no próximo ano, visto que a Câmara Municipal de Vereadores entra em recesso parlamentar, ou seja, sem a realização de sessões ordinárias nas noites de segunda, a partir do dia 15 de dezembro, oportunidade em que também haverá a votação da nova Mesa Diretora para o ano de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário