sexta-feira, 7 de abril de 2017

Vereadora Eni Scandolara participou do 1º Encontro Leonístico de Mulheres

 Foto: Revista ZB
A vereadora Eni Scandolara (PP) participou no dia 25 de março, do 1º Encontro Leonístico de Mulheres, promovido pelos quatro clubes de Lions de Erechim – Centro, Integração, Imigrantes e Cinquentenário. O evento foi realizado na Villa Trentin, com a presença da Governadora do Distrito LD-7, CaL Maria de Lourdes Gobbi, e mais de 110 mulheres. O objetivo do encontro foi divulgar o trabalho dos Lions Clubes para mulheres que não fazem parte do movimento leonístico.
Como atração da tarde, a palestra da empresária Zenir Disarz, que contou um pouco da sua trajetória de vida e como venceu os obstáculos colocados à sua frente. Ela ainda falou sobre as obras sociais que auxilia atualmente, visando melhorar a vida de centenas de crianças. Ela também faz um trabalho junto ao Instituto de Câncer Infantil envolvendo uma rede de pessoas através da campanha da moedinha. Sua mensagem de fé, esperança e vontade de vencer, emocionou a todas.
O evento também teve como proposta prestar uma homenagem às mulheres, no mês dedicado a elas. Além disso, os clubes também fizeram menção à participação cada vez maior no leonismo, tanto que são governados por uma mulher e dois clubes de Lions de Erechim são presididos por mulheres. Também presentes representantes de clubes da região: de Gaurama e Viadutos.
A Governadora do Distrito LD-7, CaL Maria de Lourdes Gobbi, afirmou que estava muito feliz com a grande participação de mulheres. Informou que o Lions Internacional é a maior organização de clubes de serviço do mundo, com 1,35 milhão de associados em mais de 46.000 clubes e inúmeras histórias de Leões agindo pelo mesmo ideal: melhorar as comunidades onde estão inseridos. “O Lions International amplia sua missão de serviço a cada dia – nas comunidades locais e em todos os cantos do mundo. As necessidades são imensas e os nossos serviços variados, abrangendo desde a visão, saúde, juventude, idosos até o meio ambiente e auxílio humanitário para vítimas de catástrofes”, afirmou. A Governadora encerrou convidando a todas para se associarem ao movimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário