O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antonio José de Barros Levenhagen, esteve no gabinete da senadora Ana Amélia (PP-RS) nesta quarta-feira (4) para entregar a placa de “reconhecimento ao mérito parlamentar” à progressista gaúcha. A homenagem é alusiva aos 10 anos do Conselho Superior da Justiça do Trabalho.
O ministro elogiou a atuação “séria e centrada no bem comum do país” da senadora Ana Amélia. Disse que assiste aos pronunciamentos da parlamentar pela TV Senado e disse que a placa é um reconhecimento a essa conduta.
O presidente também agradeceu o empenho da senadora em relação ao projeto (PLS 606/2011) que dispõe sobre a reforma da execução trabalhista, aprovado na Comissão de Assuntos Sociais do Senado em caráter terminativo, com relatoria da parlamentar gaúcha. Ele também pediu apoio ao PLC 100/2015, que prevê a criação de cargos de provimento efetivo e de cargos em comissão no Quadro de Pessoal do Tribunal Superior do Trabalho, para suprir recente déficit no quadro funcional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário