terça-feira, 3 de novembro de 2015

Celso Bernardi é reeleito presidente do Partido Progressista do Rio Grande do Sul


Com um público de mil e duzentas pessoas os progressistas reelegeram Celso Bernardi presidente do Partido Progressista no Rio Grande do Sul para os próximos dois anos em Convenção Estadual realizada neste sábado (24), no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.
A senadora Ana Amélia Lemos participou da convenção e no seu discurso ressaltou o valor das lideranças progressistas e a intensa participação da militância do PP gaúcho. Ressaltou que a sigla está mostrando força nesse período de crise e elogiou o empenho dos prefeitos que batalham contra a falta de recursos, principalmente aqueles que os municípios foram atingidos pelas chuvas e vendavais. A senadora ainda salientou a força das mulheres e dos jovens no próximo pleito e disse que serão as eleições da esperança.
O presidente Celso Bernardi, que comandará a sigla (2015/2017) ressalta que o partido precisa de estratégia, planejamento para elaboração de um plano de Governo realista, dialogar com a sociedade falando a verdade e assegurando uma campanha respeitosa e um governo com ética, parceria, transparência e cidadania. Palavras expostas nos painéis no palco do evento como o tema principal MUNICIPALISMO.
Falou da importância de manter o partido como o maior em número de prefeitos e vereadores nos municípios gaúchos nas eleições de 2016. “O PP é um partido municipalista e comprometido com o poder local que é onde as coisas acontecem ninguém conhece melhor a realidade dos municípios do que o Partido Progressista”, destacou Bernardi. No fim de seu discurso o presidente progressista destaca que todas as manifestações consideram as eleições municipais de 2016 como prioridade absoluta.
Estiveram presentes no evento, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças dos movimentos da juventude, mulher, negro, idosos e trabalhadores, deputados estaduais e federais. Como convidado especial participou da convenção ex-governador de Santa Catarina e atual deputado federal Esperidião Amin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário