terça-feira, 21 de maio de 2013

Jorge Paziczek assume e reivindica melhorias na área urbana e rural


Suplente pelo PP, Jorge Luiz Paziczek, tomou assento na noite na última segunda, 20, oportunidade em que teve aprovados Pedidos de Providências no qual solicita melhorias na área urbana e rural.
Na área rural, através da Pasta competente, busca viabilidade de estudo para obras de alargamento de estradas, pontes e pontilhões no interior do município.
Vereador destaca que tem recebido, por parte de agricultores e produtores rurais, reclamações por estarem encontrando dificuldades de locomoção de máquinas e equipamentos agrícolas pelas estradas do interior.
Ocorre, de acordo com Jorge, que a maioria das estradas e pontilhões do interior são muito estreitas, não comportando mais o trânsito dos modernos equipamentos agrícolas existentes atualmente, o que além de danificar o maquinário, vem dificultar o escoamento da safra. “Diante do escoamento da safra solicitamos para que ocorram as obras”.
Destaca, em suas justificativas, a necessidade da pavimentação da via que liga os Loteamentos Anzanello, Gnoato e Ozana ao Desvio Becker, a fim de atender aos vários pedidos da comunidade.
Também busca estudos para a ampliação da área azul, na primeira quadra das ruas Andradas, Washington Luiz, Marechal Floriano e Cezário de Mattos, a fim de que se possa atender a solicitação de empresários, comerciantes e moradores que buscam a inclusão da área azul das vias enumeradas.
“Ocorre que algumas ruas transversais da Avenida Sete de Setembro já foram contempladas pelo estacionamento rotativo pago. A ampliação é necessária, pois está havendo um deslocamento natural dos motoristas na tentativa de fugir da área paga, procurando um estacionamento de longa permanência nas ruas próximas, o que acarreta transtornos as empresas e moradores da região”.
Por fim, solicita estudos para obras de canalização de córrego, com início na Rua Machado de Assis, defronte ao Parque de Máquinas da Prefeitura Municipal.
Pedido se faz necessário, garante o vereador, pelos relatos da comunidade que reclama que o córrego existente naquela localidade transformou-se, com o passar dos anos, num verdadeiro esgoto a céu aberto, causando muitos transtornos aos moradores daquela região, principalmente no que se refere ao mau cheiro que é exalado e a proliferação de mosquitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário