quarta-feira, 1 de maio de 2013

Aprovada abertura da Comissão Especial da Telefonia

Numa iniciativa da vereadora Eni Scandolara (PP) e do vereador Ernani Mello (PDT), foi aprovada por unanimidade na noite de segunda-feira (29), na Câmara de Erechim, a abertura da Comissão Especial da Telefonia para apurar irregularidades cometidas pelas operadoras na prestação dos serviços.
Vereadores Eni Scandolara e Ernani Mello solicitaram
a abertura da Comissão Especial da Telefonia
De acordo com os vereadores a comissão terá como foco o levantamento de dados sobre a qualidade dos serviços oferecidos pelas empresas de celular em nossa cidade e região. As informações coletadas serão encaminhadas para a Assembléia Legislativa do Estado, que instaurou na última semana a CPI da Telefonia. “Através da criação da Comissão Especial da Telefonia, poderemos conhecer a real situação enfrentada pelos usuários e cobrarmos ações efetivas para minimizar ou solucionar os problemas detectados”, disse o vereador Ernani Mello.
A vereadora Eni Scandolara enfatizou que em muitos bairros e comunidades do interior do município e cidades da Região Alto Uruguai a infra-estrutura não atende a demanda. “As maiores reclamações dos consumidores são a carência nas coberturas, serviço deficitário, quedas freqüentes nas ligações, falta de antenas, contas indevidas e sem fiscalização, centrais de atendimento ao cliente com ineficiência e sem qualidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário