quarta-feira, 5 de julho de 2017

Eni Scandolara solicita a revisão e instalação de placas indicativas de via públicas

Vereadora Eni Scandolara, através de proposição aprovada no Plenário da Casa, solicita da municipalidade, através da Pasta competente, a revisão e instalação de placas indicativas de ruas, bairros e avenidas, pontos de referencia, praças, Órgãos Públicos Municipais, Estaduais e Federais, Pontos Turísticos e de rota de entrada e saída do município.
“Atendendo aos anseios da comunidade, estamos encaminhando esta solicitação, pois constantemente somos indagados através de telefonemas, e-mails e também pessoalmente, por turistas, empresários, representantes comerciais e moradores de outras cidades e estados, que pela primeira vez visitam nosso município, sobre a dificuldade de encontrar placas indicativas de pontos referenciais em Erechim. Ressaltamos que encaminhamos tal pedido nos últimos quatro anos, porém não fomos atendidos”.
As principais reclamações, destaca ela, estão relacionadas às poucas placas que informem e orientem os condutores de veículos acerca da localização de praças, bairros, escolas, hospitais, postos de saúde, órgãos públicos municipais, estaduais e federais, pontos turísticos e de rota de saída de Erechim para outros municípios da região e o vizinho estado de Santa Catarina.
“Frequentemente também somos indagados sobre a parca ou inexistente indicação do nome das ruas nos bairros e loteamentos de nosso município, o que dificulta, e muito, o deslocamento de pessoas que não conhecem a cidade, bem como a entrega de correspondências por parte dos Correios e entregas em geral”.
“Diante do exposto, solicitamos providências urgentes por técnicos da área, na revisão e implantação destas placas indicativas, que tem por finalidade identificar as vias, os destinos e os locais de interesse, bem como orientar condutores de veículos quanto aos percursos, os destinos, as distâncias e os serviços auxiliares e atrativos turísticos”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário