sexta-feira, 7 de julho de 2017

PP esteve reunido com Prefeito Schmidt

A nova executiva do diretório municipal do Partido Progressista (PP) esteve reunida na manhã desta sexta-feira (07), com o prefeito Luiz Francisco Schmidt. Estiveram presentes o  presidente Reginaldo Bolis, 2º vice-presidente Luis Eduardo Cofferi, secretário Keise Terribile, tesoureiro geral João Aleixo Bruschi, tesoureira Denice Marchetto, suplente Lindomar Kossmann e vereadora Eni Maria Scandolara.
Na oportunidade, Reginaldo Bolis apresentou oficialmente ao chefe do executivo a nova direção do partido em Erechim, eleita na Convenção Municipal realizada em 20 de maio. O presidente do PP colocou o partido a disposição do prefeito na execução de ações que visem o desenvolvimento e progresso do município. “Temos um quadro qualificado de lideranças que podem colaborar neste sentido. Queremos manter um canal aberto com o executivo e auxiliar no que for possível para a construção de uma cidade melhor para toda a comunidade”.
O prefeito Luiz Francisco Schmidt, agradeceu a presença e enalteceu a preocupação do Partido Progressista na busca de soluções para os problemas do município. Aproveitou também para fazer um balanço das ações desenvolvidas pelo executivo nestes seis meses de mandato e enfatizou o trabalho realizado pela secretária municipal de cidadania Linir Zanella (PP) e sua equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário